domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lanche da vovó

Não existe nada melhor neste mundo do que ter uma avó fofa e sempre presente. Esta foto que acabei de encontrar no Kind Over Matter me fez lembrar da minha. Dona Marília sempre criava pratos decorados. Os ovos quentes tinham saia de pano. O purê de batatas se transformava em montanhas. O caldinho de feijão era o ingrediente perfeito para lagos e lagoas... Para ela, nunca faltou criatividade. Para mim, nunca faltou afeto. Muito pelo contrário. Se ela fosse hoje me servir esses ovos, com certeza contaria a história de João e Maria. Minha preferida. Dela também.


Mas eu cresci. Ela continua me contando histórias, me aconselhando. É uma amigona. Uma avó muito especial. Tem várias outras netas. Com as meninas, faz tudo igual, mas diferente. Outros tempos, novas brincadeiras. Mas o Chicotinho Queimado ainda é tradição.

Vóvis, um grande beijo para a senhora!
Bruna Bauer

* PS: Hoje estou emotiva e levei o post para o lado pessoal, virou quase uma carta de amor. Por isso, resolvi assinar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário